Escolha uma Página

FERPZ 

B-boy, MC e DJ. Vale muito a pena conhecer um pouco sobre aquele que tem o Hip-Hop na veia: Ferpz Fresh.
Fernando César de Oliveira também conhecido como “Ferpz Fresh”, nascido em 19/11/1982 em Londrina e foi criado em Curitiba.
Seu estilo é o “Original Style”, fazer a coisa pelo que ela é, sem máscaras e sem demagogia, respeitando aqueles que escreveram a história antes do seu tempo.
Suas influências são inúmeras, perderíamos dias citando todos os artistas que o influenciaram de alguma forma, mas a sua maior referência é a própria Foot Work Crew, brothers que de alguma forma sempre se renovam e continuam mantendo esse nome de pé.
Integrante da FWC desde 199, quando perguntado desde quando é do Hip-Hop, Ferpz responde prontamente: desde sempre. Sempre foi do tronce, fliperamas, gangues, galeras, bairros… Viu muitos dos seus conhecidos morrerem ou irem presos, poucos foram os que tomaram rumo na vida, mas apesar de qualquer coisa, está aqui, vivo. Vivendo a vida do jeito que ela é e, para ele, isso é ser Hip-Hop. É estar vivo, ser agilizado, garantir seu lado e, principalmente, aprender a trabalhar em equipe.
Nas ruas, sempre reinou a lei do mais forte e, em todas as galeras a qual pertenceu, sempre percebeu que existiu a pilantragem, sempre alguém querendo passar a perna nos outros e até nos próprios amigos. Mas Ferpz diz que quando foi convidado para colar no treino da FWC, para conhecer a cultura, percebeu que aquela galera era diferente. Não era apenas mais uma gangue, mas sim, uma família de amigos. E foi naquele momento que entendeu que tinha achado seu lugar. Que era esse o lance que ele queria viver, fazer a diferença junto com estes novos Brothers. Ferpz está aqui para fazer a coisa certa e fazer com muito talento. “No easy props for fake hip-hoppers.”

Ferpz FWC

Pensar e refletir para elevar o nível da cultura Hip Hop

Ferpz FWC

Um risco no disco e está criado um Scratch.

Ferpz FWC

Eu vim aqui pra te dizer, que se a vida é feita, feita pra viver. Então viva!

Fale conosco

Compartilhar: